Vendas da Go4Travel crescem 43% nos últimos cinco anos

«De 2011 a 2015, o volume de vendas da Go4Travel verificou um aumento de 43%. Não foi só este o número que o grupo de agências de viagens constituído por 41 accionistas que tem crescido.

Segundo uma análise da consultora S-CA divulgada na 1ª Convenção da Go4Travel, que aconteceu este último fim-de-semana, em Viseu, também o volume de contratação dentro do grupo cresceu. Pedro Souto, responsável pela consultora, explicou que no BSP o volume de contratação aumentou cerca de 30%, tendo o grupo registado 140 milhões de euros em BSP em 2016. O mesmo acrescentou ainda que “o volume de contratação a outros operadores terá subido de 16 para 26 milhões de euros de 2015 para 2016”.

No total, o volume de venda dos accionistas da Go4Travel ultrapassam já os 300 milhões de euros.

“Números que mostram a vitalidade da Go4Travel”, constata o responsável. Pedro Souto fez ainda a análise territorial da Go4Travel, revelando que “mais de 50% das vendas são realizadas fora de Lisboa”, algo reforçado ainda pelo número de balcões: 60% estão localizados fora de Lisboa. “Isto dá-nos um bocado a força capilar da Go4Travel”, referiu o consultor."», in Publituris


Voltar à listagem de noticias
Contate-nos