Nova administração da Go4travel quer aumentar visibilidade da marca e inovar no mercado

«A nova administração da sociedade ELOCT, que detém a marca Go4Travel, apresentou ontem, em Lisboa, o novo conselho de administração. Vítor Filipe, da TQ Travel, assume a presidência, reunindo consigo Maria de Lurdes Diniz da Wide Travel, José Bizarro da Transalpino, João Matias da Cosmos, e Augusto Morais do Clube Viajar. Perante uma plateia onde não faltaram os presidentes da Confederação do Turismo Português (CTP), Francisco Calheiros, ou da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Vítor Filipe fez questão de frisar que o objetivo da nova equipa é “aumentar a visibilidade da nossa marca junto do setor da distribuição turística”. No entanto, não hesita em ir mais longe, “aprofundando parcerias comerciais que já existem mas que necessitam de uma adequação e afinação, ao mesmo tempo que queremos estabelecer novas parcerias comerciais”.

No fundo, o novo presidente da Go4Travel, afirma que “é tempo de inovar no mercado, lançar novos produtos adaptados às novas realidades”. Não esquece porém os acionistas que compõem a marca e compromete-se a “garantir mais-valias” para os mesmos.

A Go4Travel é composta por 38 acionistas, de experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, representando 63 postos emissores IATA. Com um volume global de negócios estimado em cerca de 315 milhões de euros, a marca é um importante player no universo das viagens e turismo de Portugal.», in Ambitur


Voltar à listagem de noticias
Contate-nos